Revolucione sua Carreira (e sua Vida) com a Internet

Muitos estão perdendo a oportunidade do século

E aí! Tudo bem?

Esta semana, o seguidor Jean Pinheiro comentou o seguinte em um vídeo meu:

“Poderia estar em um de seus planos futuros lançar um livro onde seu publico alvo seria o pessoal que pretende mudar de vida ? Tenho o seu primeiro livro e ele me ajudou MUITO entao gostaria de pedir um lançamento de um livro novo.”

Ele fala sobre um livro que escrevi há mais de seis anos, com foco no público infantil que pensava em seguir a carreira de youtuber. 🤩 

Play em nível hard: Jogando para vencer na vida e no YouTube

Eu não produzia conteúdo voltado para educação ou carreira, mas o livro foi um sucesso, e muitas pessoas que hoje vivem da internet me disseram que ele foi muito importante para começarem a explorar esse universo.

Alguns anos se passaram, e minha experiência aumentou. Além de já ter acumulado mais de 35 milhões de seguidores em todas minhas redes sociais, fundei empresas que contam com centenas de funcionários e movimentaram centenas de milhões de reais nesse mercado digital.

Comecei do zero, criando blogs de notícias aos 12 anos de idade, e desde então, tenho feito parte de um mercado que não mostra sinais de que vai parar de crescer. 📈 

Com a fundação da LOUD, percebi que realizei um dos meus propósitos (aquilo que te faz acordar todo dia pra trabalhar e superar os desafios, quando dinheiro já não é um problema): inspirar e possibilitar que uma nova geração viva do que ama, assim como eu.

Acredito que produzir conteúdo sobre minha experiência profissional no mundo digital, permite que toda minha audiência entenda e aplique a teoria por trás da minha história, para também mudarem de vida.

Lendo o feedback das primeiras semanas desta comunidade, percebi que a grande maioria dos membros está buscando:

  • Trabalhar com algo que realmente gostam, tendo o sentimento de que podem se dedicar a algo por mais de dez anos sem perceber as horas passarem.

  • Alcançar a liberdade financeira, ganhando mais do que o suficiente para não ficarem presos em uma rotina de “pagar as contas”.

  • Conquistar a liberdade geográfica, com a possibilidade de trabalhar sem horário ou local fixos, viajar mais, passar mais tempo com a família ou em seus passatempos favoritos, o que melhora a saúde mental.

Isso não é surpresa para mim. Galera, vou completar 30 anos em alguns meses, cresci em uma cidade no interior de Minas Gerais, me formei em uma excelente universidade federal e, hoje, percebo que a grande maioria das pessoas que se formaram lá, em cursos de alto nível, estão extremamente insatisfeitas com seus trabalhos.

Alguns dos meus amigos estão explorando profissões completamente diferentes, enquanto outros sofrem de ansiedade e depressão por não gostarem do que fazem, mas se sentem incapazes de arriscar algo diferente, pois precisam pagar as contas do mês.

Acredito que existam vários motivos para isso, mas um dos principais é a chegada da internet e das redes sociais.

Pessoas em carreiras “tradicionais”, comuns antes da era digital, hoje passam horas nas redes sociais observando a vida de outras pessoas que parecem menos inteligentes, menos preparadas e menos maduras do que elas próprias, mas que estão vivendo a vida com o qual sempre sonharam. 🤬🤣 

É importante deixar claro que não estou desmerecendo as profissões tradicionais; elas são fundamentais para o funcionamento do mundo em que vivemos.

No entanto, é fato que o caminho “tradicional”, que educou e empregou as gerações dos nossos pais e avós, ainda não consegue preparar as pessoas para aproveitar o universo digital.

Há algumas semanas, vi uma fisioterapeuta que viralizou no TikTok ao postar exercícios para melhorar a postura. Ela cobrava um valor mensal para dar acesso à lives diárias, praticando exercícios para reduzir dores. Pelo número de seguidores e comentários, ela certamente tinha muitos clientes.

Sigo também um psicólogo que, ao investir em sua marca pessoal na internet e produzir conteúdo, se tornou uma autoridade na área, com uma legião de fãs. Agora, cada uma de suas palestras e treinamentos tem um cachê de mais de U$30.000.

Profissionais apaixonados por essas duas áreas têm como propósito impactar a vida de seus pacientes. A escalabilidade do digital possibilita ajudar um número muito maior de pessoas ao redor do mundo, ganhando mais por isso.

Além disso, o digital cria, diariamente, novas carreiras onde todos com acesso à internet podem se beneficiar. Infelizmente, levará décadas até que essas carreiras sejam integradas aos modelos de ensino tradicionais, como escolas e universidades.

Então, o primeiro passo para mudar de vida é reconhecer esse fenômeno e buscar boas fontes de conhecimento, como essa comunidade.

Perceba que a grande maioria dos novos ricos está produzindo algo dentro do universo digital, resolvendo problemas ou necessidades de um grande número de pessoas.

Nos meus próximos vídeos no YouTube, detalharei cada uma das etapas, começando pela mentalidade, seguindo para um modelo para seu negócio, e avançando até melhores práticas e novidades do mercado.

E agora, uma oportunidade única 💥 

Farei lives semanais, apenas para os membros dessa comunidade interessados nesse tema! Basta preencher esse formulário para ser avisado sempre e ter esse contato direto comigo. 🎉 

Se você estiver realmente disposto a aprender, a aplicar esse conhecimento e conseguir se manter focado por tempo suficiente, você finalmente verá uma grande mudança na sua vida. 🔥 

Abraços,
Bruno PH

O que você está achando do conteúdo?

Vote para poder adicionar comentários de feedback.

Faça Login ou Inscrever-se para participar de pesquisas.

Receba meu Conteúdo sempre em Primeira Mão!